Pratique LOBOSOFIA, na busca do verdadeiro prazer

Superação do cio biológico: A história humana (individual e coletiva) é determinada pela superação do cio biológico da fêmea em busca do cio psicobiofísico.          A Sabedoria Popular sempre considerou a dimensão da Energia Material Humana na sua visão de mundo.          O afluxo sanguíneo é que gera a potência genital, seja no homem, seja na mulher.          As doenças do corpo e da mente são alimentadas pela energia material humana mortal/negativa.          Fusão genital é o modelo de relação sexual onde homem e mulher vivenciam sua potência genital.          O modelo de vida (individual ou coletiva) da auto-regulação pressupõe a consciência e o enfrentamento da realidade do pecado.          A noção de pecado originária da Sabedoria Popular é porque essa sempre considerou a dimensão da energia material humana na sua visão de mundo.          Para a Sabedoria Popular pecado é a transgressão de alguma lei que rege a natureza humana.          Potente é quem, mais do que em suas capacidades, tem consciência de seus limites e os respeita, buscando sua superação.          A vivência da virtude nos faz potente e a vivência do pecado nos deixa impotente para amar e gozar a vida.          Não existe pessoa desorganizada: uns se organizam para ter paz, outros para ter aflição.
Boca boa?!
22/05/2009
Assuntando a vida 3 – LOBOSOFIA
27/05/2009

Você tem recebido algumas mensagens nossas, destacando a necessidade de (re)aprendermos a nos livrar das cargas da energia material humana mortal ou negativa.

É essa energia que nos tem tornado escravos do atual sistema sócio-cultural e de seus asseclas. Só aprendendo a lidar com ela, podemos nos tornar sujeitos de nossas próprias vidas e readquirir um razoável grau de liberdade e, portanto, de humanidade.

A sabedoria popular evoluiu na busca de formas e meios de se livrar dessa dimensão da energia humana, para poder vivenciar uma relação erótica, tanto com a natureza humana quanto com a natureza ambiente.

A cultura greco-judáica, no entanto, progrediu no sentido de fazer vistas grossas à essa dimensão da realidade. Pior ainda, esse progresso tem sido no sentido de criar meios e modos de com ela conviver: perfumes, cosméticos, remédios e, principalmente, um conjunto de hábitos que só a reproduzem. Tudo isso tem gerado uma progressiva perda de qualidade de vida.

Para que possamos recuperar nosso erotismo, a verdadeira dimensão do prazer, temos que atacar nosso lado neurótico, alimentado subliminarmente pelo saber disponível e dominante, que nos faz tomar alívio por prazer.

Não é fácil, no ambiente artificial e urbano em que vivemos, reproduzir as práticas e costumes da sabedoria popular. Além do que, muitos desses conhecimentos já se perderam ou são, hoje, objetivamente, inviáveis de serem colocados em prática.

Nesse sentido, inspirando-nos no do-in e na informação de que os lobos são a morada das emoções, criamos uma prática, simples e objetiva, que ativa a liberação das cargas da energia material humana mortal ou negativa.

Denominada de LOBOSOFIA, ela tem se mostrado bastante eficaz para aqueles que a vivenciam regularmente. Basicamente, ela se constitui num processo consciente de auto-massagem dos três lobos anteriores da cabeça e das duas faces do rosto.

Aprendendo a se livrar das cargas da energia material humana mortal ou negativa, você vai se tornando, aos poucos, senhor de seu próprio processo vital, superando a lógica dominante da hetero-regulação pela lógica realmente humanizante, a da auto-regulação. Com ela, a possibilidade de vivenciar a verdadeira dimensão do prazer.

Saiba mais sobre LOBOSOFIA acessando o link: https://www.seremsi.org.br/arAtuac.php?img=areAtuacCpodce&tipo=Cpod-ce&nome=Curso%20de%20lobosofia

Apesar de pouco difundida, já colhemos alguns depoimentos bastante animadores sobre a Lobosofia.

VEJA

Nosso próximo “assuntando a vida” será para aprofundarmos a discussão sobre esta prática. Quando estiver agendado, você receberá o convite.